segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como deve ser o primeiro POST ?

Boa pergunta kkkkk...
Não sei como dever ser o primeiro post de um blog, mas resolvi criar um, vai que fica bom né ;)

Bem Queridos(as)...
Hoje é um dia especial, você sabia disso ?! Eeeh isso ai, é mais um dia que Deus nos deu. Para você aproveitar intensamente ? para você se divertir? para você trabalhar? para você estudar? kkkk NÃO! 
Ele foi feito para você ADORAR!
-Como? através de tudo e em tudo na sua vida.
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus"
 - 1 Coríntios 10:31


Hoje quero te incentivar a buscar e adorar a Deus, e glorifica-lo em todos os níveis e áreas da sua vida. Nascemos para ser FILHOS amados por um PAI amoroso, ADORAÇÃO é uma consequência, resposta direta ao Seu imenso amor por nos.

#Medite
"Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento."
- Efésios 1:5-8
Será que esse já não é um bom motivo para começar a adorar?! Amados ele nos deu dá tudo que precisamos, não nos deixa só, nem desiste de nos. Acredite vale muito apena buscar pela mais bela LOVE STORY que vocÊ poderia ter, a sua HISTÓRIA DE AMOR com o PAI. #FicaDica ;)

Sejam bem-vindos ao blog e principalmente deixe Deus ser bem-vindo em sua vida!
Fiquem na Paz! God Bless you...

Curta nossa Fan Page no Facebook
Siga no Twitter @LoveStory_YGI



#LoveStory#IGodYou

Um comentário: